Louro nude, bronze ou bronde: como acertar no tom do momento?

Depois de passar por uma temporada em que o loiro platinado reinou soberano, chegou a vez de resgatar a saúde dos fios, ressalta Raquel Anna Salgado Salles, cabeleireira e docente do Senac/SP. Para recuperar os fios enfraquecidos pela química, voltam à cena os tons mais naturais, que combinam com todos os tons de pele e estações do ano: nude, bronze e bronde.

Mais bege e próximo do loiro escuro natural, o Loiro Nude tem fundo mais acizentado e vai bem com quem tem a pele mais rosada. Mulheres com tom de pele mais quente – a maioria das brasileiras – com fundo amarelado, a opção seria adicionar mechas douradas.

O Loiro Bronze é um loiro levemente acobreado. Ideal para iluminar as ruivas. Mas também caem muito bem para morenas. O segredo é personalizar o tom levando sempre em consideração uma análise da cliente: tom de pele, fundo do cabelo, estilo de vida… tudo deve estar em perfeita harmonia!

Já para as morenas que querem “iluminar” as madeixas, o Bronde Hair é a mistura do “marrom” com o “loiro”, efeito obtido deixando o fundo e a raiz do cabelo mais escuros, mesclando com mechas mais claras, tons de mel, para garantir o efeito iluminado.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA