Penteados que irão bombar na virada do ano!

0
236

Logo que o ano vai chegando ao fim, muitas pessoas já começam a planejar como será o look que irão usar nas festas de comemoração do novo ano que está vindo.

          Mas não podemos esquecer de um ponto crucial que compõe todo o look, que são os penteados. Sendo assim, decidimos trazer aqui dicas de penteados que estarão em alta nesse final de ano.

          Muitas pessoas gostam de passar a virada do ano na praia, apreciando o show de fogos de artifícios a beira mar e o que cai bem ali é o cabelo mais solto e simples, as vezes com um babyliss apenas para definir alguns cachos ou com alguma trança simples que dê um diferencial.

          Lembrando que esses penteados não são apenas para as pessoas que estarão viajando e sim para todas aquelas que querem algo mais rápido e simples , saindo um pouco do básico do dia a dia, podendo incluir também alguns acessórios que componham o look. 

A seguir, aprenda como fazer uma trança simples lateral. Aprendendo ela, use a criatividade e inove nos penteados de suas clientes.

1° passo: Lave o cabelo de sua cliente com shampoo e condicionador específicos para o tipo de cabelo. 

2º passo : Seque o cabelo e o Desembarace

3º passo: Separe três mechas iguais segurando o cabelo na lateral da cabeça (escolha o lado que a cliente preferir) e levemente em cima da orelha, divida o comprimento em três mechas iguais. Comece a trançar e dependendo do modelo que você preferir de trança , seja mais certinha ou despojada, pressione o cabelo de maneira mais firme ou mais solta.

4º passo: Crie a trança entrelaçando as três mechas apenas no comprimento do cabelo repetindo esse movimento até chegar às pontas.

5º passo: Prenda o cabelo com um elástico. Nesse passo, você pode usar ainda mais a sua criatividade, podendo colocar ou um elástico transparente e simples ou até mesmo um colorido, com alguns detalhes, vai dependendo do gosto da cliente.

6º passo: Agora para a trança não se desfazer com facilidade, aplique o spray fixador de cabelos para obter um melhor resultado.

Para deixar os seus penteados ainda mais profissionais, é legal que você treine bastante vários modelos e estilos de penteados ou até mesmo se você quiser se desafiar e tentar algumas tranças mais difíceis, você pode ver vídeos na internet de tutoriais de como fazer a trança desejada. Dessa forma, você aprenderá ainda mais penteados e atenderá uma gama maior de clientes.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA