Benefícios da água micelar

Conheça o novo produto demaquilante-higienizador e tônico que te já se tornou o queridinho das mulheres

A água micelar chegou no mercado como um produto multifuncional. Mesmo ainda sendo confundido nas prateleiras das farmácias, o produto tem diversas funções e não apenas como uma solução demaquilante. O produto pode ser usado para uma hidratação profunda da pele, sendo um higienizador e tônico, sendo de fácil e prática aplicação, se tornando um dos produtos mais aclamos pelos dermatologistas.

O produto é composto por uma solução de limpeza que possui uma tecnologia que mistura água e óleo que fazem a absorção das impurezas e as eliminam. Quando eles entram em contato com a pele, esses elementos formam micelas que são glóbulos que absorvem a sujeira da derme como uma esponja. E o melhor de tudo é que a solução não precisa de enxague, sendo ainda mais prático para o uso diário.

Quem deve usar? todo mundo, tanto homens como mulheres! Ela pode ser usada por qualquer tipo de pele, até as mais sensíveis. A água micelar auxilia a deixar a pele limpinha de forma adequada, além de deixar a pele refrescante assim que passa, ela auxilia muito para os cuidados da pele na rotina agitada, podendo ser usada antes da maquiagem para hidratar o rosto e depois, para retirá-la, além claro de ser usada também só para a hidratação do rosto.

Aprenda a usá-lo corretamente

Comece aplicando o produto com algodão macio e sem fiapos, fazendo movimentos circulares.

Frequência: use pela manhã, após lavar o rosto com água e sabão. Para uma pele ainda mais perfeita, use também o protetor solar. À noite, use após lavar o rosto com água e sabão. Se desejar , pode aplicar um creme de rosto logo após.

O produto seria um ótimo investimento para você oferecer a suas clientes , afinal , como são poucas as pessoas que sabem de todas essas funções, será um ótimo jeito de apresentar a água micelar à elas e também pode colocar junto com o produto à venda, alguns algodões que ajudam no uso e consequentemente, aumentará seus lucros.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA