Dia da noiva: como fazer a maquiagem da noiva durar mais no verão

O desejo de toda noiva é que a maquiagem fique impecável do começo ao fim, seja uma cerimônia pequena até um grande evento porque Além do vestido e do penteado, a make deve estar de acordo com o estilo da celebração, das emoções e até do calor da festa.

Aprenda agora dicas de como fazer a make da sua cliente durar ainda mais:

O PRIMER

Comece a preparar a pele com um primer de qualidade. Ele ajuda a diminuir a oleosidade, fechando os poros e uniformizando a pele, deixando uma textura lisinha. 

USE UM PÓ, SEJA COMPACTO OU TRANSLÚCIDO

Depois de usar uma base e um corretivo, utilize um pó de sua preferência para selar a pele, deixando-a sequinha por mais tempo.

RÍMEL A PROVA D’ÁGUA!

É essencial o usar um rímel a prova d’água para não ter o perigo de ficar com aquelas manchas pretas no rosto, para que possa se emocionar à vontade.

Capriche da aplicação do produto para levantar ainda mais o olhar. Se preferir, use cílios postiços.

USE UM BATOM DE LONGA DURAÇÃO

A escolha do batom, tanto na cor quanto na composição (seja metálico, brilhante, mate, gloss, etc) é muito importante para finalizar e dar um toque a mais na make.

Sugerimos que você tenha batons da mesma cor que a cliente usar para vender, para que ela possa levar para o grande dia ou sugira que a cliente traga de casa o batom de sua preferência. 

É legal que possa usar também um lápis de contorno dos lábios na boca inteira porque ele ajuda a fixar o batom ainda mais e quando o batom começar a sair, a boca ainda continuará com uma corzinha.

USE FIXADOR DE MAQUIAGEM

O último passo e um dos mais importantes é a utilização do fixador de maquiagem em spray. Ele ajudará ainda mais a controlar a oleosidade da maquiagem e manter a make no lugar por muito mais tempo. 

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA