Algumas orientações para atendimento de beleza em domicílio

0
1381

Se você é um profissional de beleza, e o espaço em que trabalhava fechou, ou mudou a direção e você não se adaptou, ou até mesmo que ser dono de seu próprio negócio, sem ter que se preocupar com espaço físico, uma boa opção é o atendimento em domicílio.

Com a correria do dia a dia, trânsito desordenado, e a falta de tempo das pessoas, essa é uma opção que vem sendo muito bem aceita pela clientela moderna.

Isso porque o cliente muitas vezes tem dificuldades de sair para ir ao salão em busca dos serviços que você profissional pode levar para ele, em sua casa. Uma comodidade muito bem vinda.

Mas você deve se atentar para alguns detalhes importantes, e levar isso como uma regra de atendimento pessoal.

Porque o cliente tem sempre razão, mas quem dita as regras é você.

Então, cumpra seus horários com certo rigor; marque as visitas com alguma folga, para que pequenos atrasos não atrapalhe nem o cliente e nem a você.

Mantenha uma relação de trabalho, mantendo uma postura profissional. Não esqueça que o espaço é do cliente, e você deve respeitá-lo. Deve haver uma relação de confiança entre você e seu cliente.

atendimento-em-domicilio

Você tem a vantagem de cobrar um valor diferenciado, afinal está realizando o deslocamento para o atendimento. E ainda não precisa dividir nada com ninguém.

E, ainda, você é quem controla sua agenda e seus horários. Inclusive se dando ao luxo de ter dias de folga diferenciado.

E, se você tem mais de uma habilidade, pode montar um pacote de serviços e oferecer aos clientes, utilizando-se de ferramentas como facebook, whatsapp.

Pode também se especializar em atendimento à idosos, ou pessoas com dificuldades de locomoção, e tantos outras opções, que fazem e farão o diferencial no seu atendimento, e consequentemente na clientela que você quer alcançar.

Pense nessas possibilidades, e não tenha medo de mudar.

E você, profissional que tem uma boa experiência em atendimento em domicílio conte pra nós do Negócio Beleza.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA