Alongamento de cílios: tendência forte no mercado da beleza

0
996

O olhar é uma “arma” altamente sedutora dos seres humanos. E as mulheres estão sempre procurando como realçar os olhos, seja para quem trabalha com a imagem, seja para quem queira ficar mais bonita e atraente.

O alongamento de cílios é uma técnica que tem sido muito apreciada pelas mulheres que querem obter um olhar mais atraente, em tempo integral.

De início quem recorreu a essa técnica eram as famosas, modelos, atrizes, cantoras, mas como costuma acontecer, a “moda pega”, e mulheres comuns também se encantaram com seus efeitos e intensificaram a procura pela aplicação do alongamento de cílios.

Ai que entra você, profissional da beleza, antenado, que percebe essa procura e vai atrás de cursos disponíveis no mercado, para se especializar em mais uma técnica de garantido sucesso.

O alongamento de cílios nada mais é que a colocação de fios naturais ou artificias, que são aplicados um a um, colados nos cílios existentes, e podem ser postos em maior ou menor quantidade. Ai depende do que a cliente deseja.

Cabe a você, profissional, orientá-la, para que ela tome conhecimento dos possíveis resultados e de quais os cuidados deverá ter na manutenção para maior durabilidade da aplicação.

Uma dica para você que deseja partir para mais esse conhecimento.

Você deve ser delicado e habilidoso, porque o trabalho é minucioso e requer muita paciência para colar cada extensão sobre um único cílio natural; isto porque se for colocado sobre três ou mais fios, resulta num aspecto embolado, e aumenta o risco de dano e quebra dos fios naturais.

É importante a transparência, então comunique a sua cliente que a técnica não é muito indicada para mulheres sensíveis, que usam lentes de contato, ou com intolerância à maquiagem, alérgicas, que costuma coçar a vista.

Tudo isso você irá conhecer nos cursos especializados em alongamento de cílios, disponíveis no mercado, que irá prepará-lo, possibilitando seu sucesso e a satisfação de sua cliente.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA