Esmaltes com glitter, aprenda a utilizar com sucesso em suas clientes

0
739

Esmaltes com glitter sempre despertam uma relação de amor e ódio entre as mulheres.

Há aquelas que amam, usam sempre e acham um máximo. Mas, também temos aquelas que não suportam, acham feio e nunca usam. O fato de nunca usarem talvez seja o motivo de não gostarem, o esmalte com glitter é um tipo de coisa que você só vai aprender a gostar quando utilizar.

Diga isso pra aquela cliente que sempre diz que não gosta mas nunca teve a coragem de experimentar.

Mas, toda manicure já sabe disso, utilizar esmalte com glitter nem sempre é uma tarefa fácil e nem sempre o resultado é o imaginado.

Então, vamos a dicas preciosas para você arrasar na #nail de sua cliente.

esmalte-com-glitter

Primeiro prepare bem as unhas. Aqui vale polir e aplicar a base para uma cobertura mais uniforme, isso garantirá que o resultado final seja bom.

Atenção à escolha do esmalte. Se for um esmalte com glitter com base incolor, você precisa usar um fundo antes. Analise bem a cor do glitter e escolha um fundo que tenha a ver ou que forme uma combinação harmoniosa. Isso fará toda diferença no resultado final.

Dica preciosa: para finalizar use algum tipo de cobertura, que pode ser um esmalte secante ou extra brilho. Isso garantirá que as unhas fiquem lisinhas, não enrosquem nas roupas e durem por muito mais tempo.

Ah, e não vamos esquecer que retirar o esmalte com glitter costuma ser uma batalha. Para evitar o sofrimento faça o seguinte: pegue o algodão e deixe ele, embido de remover, sobre as unhas por alguns minutos. É dica garantida de que sairá com muito mais facilidade.

Seja uma manicure expert em todos os tipos e arrase nas #nails de suas clientes. E não se esqueça, peça para elas postarem a foto da #naildasemana nas redes sociais, e marcarem o seu salão. Sucesso garantido!

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA