Como fazer as unhas crescerem mais rápido

0
745

Se você ouve muitas reclamações de suas clientes que a unha delas não está crescendo e desejam uma unha grande e forte, veja essas dicas que você pode passar pra elas e garantir ainda mais a fidelidade entre vocês.

Para um crescimento saudável, você poderá trocar a base comum que é usada antes da esmaltação por uma base fortalecedora. Pode-se usar também um endurecedor de unhas em óleo, que ajuda bastante na nutrição delas.

A alimentação também é um aliado importante. Alimentos com Zinco, biotina e Proteína são essenciais. Essa informação não dispensa a ida ao nutricionista, uma vez que ele poderá verificar quais nutrientes a sua cliente está com défice.

Você sabia que o creme de mão não serve apenas para a hidratação da pele? 

Ele de tabela hidrata as unhas e cutículas. O uso a longo prazo faz com que elas se tornem mais grossas e evita que elas lasquem. 

Na hora que sua cliente for fazer serviços domésticos, informe-a que o uso da luva é essencial. Os produtos de limpeza e até mesmo o ato de lavar louça ou roupa fazem com que o contato excessivo com água enfraquece as unhas, deixando-as sensíveis.

Quando pensamos em tirar o esmalte, já pensamos na acetona, mas o seu uso é prejudicial à unha porque ela causa o ressecamento. 

O ideal é o uso de um removedor de esmaltes que em sua composição, não possui acetona. Esse produto tem a mesma finalidade e qualidade que uma acetona possui, porém tem menos componentes químicos. 

A dica final é um pouco diferente, você sabia que se você aumentar as atividades que aumentem o fluxo sanguíneo da região das unhas faz com que aumente a circulação sanguínea ,  estimulando o crescimento das unhas Quando você aumenta o fluxo sanguíneo na região dos dedos, as unhas ficam mais fortes e crescem mais rapidamente.E como fazer esses exercícios? Com atividades do dia a dia que muitas vezes já está em sua rotina e você não tinha percebido como digitar no teclado, tocar instrumentos, mexer em documentos e papéis. Tudo isso leva mais sangue para a região, o que ajuda no fortalecer as unhas.

DEIXE UMA RESPOSTA