Francesinha: a unha que nunca sai da moda entre as clientes

0
1477

Sendo sucesso nas décadas de 80 e 90, até o início dos anos 2000, não podemos negar que a francesinha continua sendo a queridinha das mulheres, além de ser a primeira opção para manter as unhas sempre bem feitas, bonitas e elegantes, sendo uma peça chave para compor o traje de qualquer evento.

Veja alguns exemplos:

Contudo, sabemos que o mundo das manicures sempre tem lançamentos e inovações, com modelos novos de unha, com formatos e cores diferentes. Apesar de algumas inovações que o modelo sofreu, ela ainda continua clássica. Surgiu no mercado um novo modelo bem parecido com a francesinha, que se chama “inglesinha” que se resume em uma francesinha saindo do clássico, alterando a cor branca pela cor que a cliente preferir.

A sua versão mais antiga ainda é muito querida pelas noivas, mas também conseguiu grandes aliados para dar um toque moderno e poder ser usada no dia a dia sem perder a essência da sua cor, adaptando a qualquer modelo de unha, seja longa, curta, stilleto ou  amendoada.

Ainda está na dúvida de como fazer uma francesinha perfeita? Separamos pra você dicas de como não errar.

  1. Comece lixando a unha no formato de sua preferência ou da escolha da cliente
  2. Passe uma camada de base
  3. Não esqueça de deixar o esmalte secar totalmente antes mesmo de fazer o traço da francesinha
  4. Para um traço perfeito, utilize fita durex na ponta da unha, definindo nesse passo, a grossura do traço.
  5. Passe na parte delimitada o esmalte branco
  6. Retire a fita da unha com cuidado
  7. Finalize com uma camada de extra brilho

Desde uma profissional de manicure ou a cliente, uma certeza que podemos ter é que a moda da francesinha ainda está em alta, com seu modelo clássico ou suas adaptações que ocorreram com o decorrer dos anos. É possível fazer de tudo para dar um ar diferente às unhas e diversificar o visual. O lugar ou evento, ou a preferência pela cor vai fazer você escolher uma modelo que dê um ar diferente às unhas e diversificar o visual. Traga esse leque de possibilidades para sua cliente e fidelize ainda mais as clientes com seu trabalho, inovando sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA