Sobrancelha definitiva (Micropigmentação)

0
813

A sobrancelha é a moldura do rosto. Isso todos nós sabemos. Mas que ela pode ser redesenhada, de acordo com o gosto do cliente, isso, você vai saber agora, lendo sobre sobrancelha definitiva (Micropigmentação).

Em verdade, a vida moderna trouxe muitos benefícios à estética facial. Uma delas é a possibilidades de alterar o formato das sobrancelhas, utilizando uma técnica chamada de micropigmentação.

O que é a micropigmententação?

É uma das técnicas utilizadas para o preenchimento e desenho definitivo da sobrancelha.  O pigmento aplicado penetra na camada superficial da pele, como uma espécie de tatuagem, e garante um resultado de longa duração.

Atualmente a aplicação é muito procurada por quem tem falhas naturais nas sobrancelhas, por aqueles que perderam os fios ao longo dos anos, ou até mesmo quem quer alterar o formato, realizando um novo desenho.

A sobrancelha definitiva pode ser aplicada “fio a fio”, ou seja, o pigmento é aplicado com apenas uma ponta da agulha, de forma a imitar um fio, em forma de leque, e os fios são desenhados separadamente, na direção e seguindo o crescimento dos fios naturais.

Com a aplicação dessa técnica, o resultado da sobrancelha definitiva fica bem natural, porque os fios são desenhados um a um, por isso é mais indicada para quem tem pequenas falhas, ou para quem só quer modelar o seu formato.

Há também outro tipo de pigmentação para sobrancelha definitiva, é a sombreada. Essa técnica consiste na aplicação com até cinco pontas de agulha, em movimentos tracejados, em espiral ou ziguezague, seguindo o desenho da sobrancelha e o crescimento dos fios.

Ela é mais recomendada para quem tem muitas falhas entre os fios e no formato original da sobrancelha, e ainda para quem as deseja mais grossas.

No caso de pessoas que não tem pelos, e precisa reconstruir a sobrancelha essa técnica poderá ser utilizada, com sucesso.

Tempo de duração: O resultado aparece já na primeira sessão de aplicação, mas o tempo de duração da micropigmentação, apesar de ser chamada definitiva, varia de 6 meses até 5 anos, dependendo da aplicação, dos cuidados pós aplicação, e do tipo de pele.

Pode sumir mais rapidamente nas pessoas com pele muito oleosas, nas que se utilizam constantemente de demaquilante, e ainda de produtos cosméticos que resultam na renovação da pele. Por isso, é necessário o retoque anual ou às vezes até semestral.

Resultado: O efeito final da sobrancelha definitiva já é alcançado na primeira sessão, que leva cerca de 1h a 1h30min.

Sobrancelha definitiva resultado

Estude a técnica, ou contrate um profissional que conheça, e ofereça em seu espaço de beleza mais um tratamento diferenciado.

Seus clientes irão adorar.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA