A tendência dos esmaltes em gel

0
194

Uma tendência que vem chegando aos poucos mas já está se tornando uma queridinha das brasileiras é a esmaltação em gel e não pode faltar mais nas opções de cores das manicures.

Mas você sabe qual a diferença de um esmalte comum com o esmalte em gel?

          O esmalte em gel é ideal para as mulheres que, por exemplo, mexem muito com água, fazendo com que o esmalte saia com facilidade ou até mesmo que sofrem com a unha descascando logo depois de terem pintado, além do esmalte prometer uma duração de até 10 dias, mantendo um brilho impecável sem precisar das máquinas, que são aquelas utilizadas para a secagem de unhas de gel.

          Além desse benefício, quase todos são antialérgicos e protegem a unha de impactos pequenos que possivelmente danificariam a unha pois com apenas uma camada de produto, ela já se torna mais forte. E o melhor de tudo é que ele não mancha as unhas porque possui uma quantidade bem parecida de corante que contém um esmalte comum.

          Mesmo a aplicação sendo parecidas, o esmalte comum tem a duração de até 7 dias, podendo ocorrer de descascar até mesmo antes desse prazo, além de precisar de um esmalte extra brilho para deixá-lo ainda mais bonito.

Conheça o passo a passo para garantir uma esmaltação perfeita em suas clientes:

1º passo: Logo de início, após lixar, você deve eliminar a oleosidade e qualquer sujeira que possa estar na unha da sua cliente. É importante também que você as hidrate e seque-as.

2º passo:  Aplique uma base que você preferir

3º passo: Agora sim você pode aplicar o esmalte em gel. Hoje no mercado já existem diversas marcas com essa novidade. Escolha a cor desejada e use duas camadas, para garantir uma cobertura completa;

4º passo: Para finalizar a esmaltação, você tem a opção de aplicar um top coat (conhecido como extra brilho) que ajuda a garantir o brilho e duração do esmalte.

Agora, é só seguir essas dicas em seu espaço de trabalho que com certeza suas clientes irão amar.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA