Base fortalecedora de unhas, por que usar?

0
879

Grande parte da mulheres sofre com esse problema: vai ao salão, faz as unhas e em poucos dias a unhas já esta quebrada, lascada ou descamando.

Ter unhas fracas é muito normal, e há alguns produtos, como a base fortalecedora de unhas que podem ajudar.

As causas das unhas enfraquecidas são as mais diversas possíveis: má alimentação, contato com produtos químicos e até mesmo o uso constante de acetona e removedor de esmaltes.

Já falamos em um outro post da diferença desses dois produtos e qual o mais aconselhável, confere lá!

Voltando as unhas enfraquecidas… A base fortalecedora de unhas é muito importante para garantir não só a beleza, mas também a saúde de suas unhas.

base-fortalecedora

A dica que damos hoje é utilizar a base fortalecedora de unhas antes da aplicação do esmalte, ela vai, além de fortalecer sua unha e protege-la dos componentes químicos presentes no esmalte, aumentar a durabilidade da esmaltação e impedir que a cor fique manchada.

Uma ótima dica para garantir que suas clientes fiquem satisfeitas com a duração do seu serviço. Afinal, quem não gosta que a unha dure, inteira e bonita por sete a dez dias?

Então, para garantir que suas clientes tenham sempre unhas fortes e sem descamação nas pontas, aconselhe que a base fortalecedora de unhas seja utilizada. E, se necessário, considere cobrar um valor adicional pela aplicação desse produto.

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA