Cuidados com mãos e pés masculinos

0
4116
cuidados com mãos e pés masculinos

Os cuidados com mãos e pés masculinos está se tornando mais comum nos dias de hoje. Cada vez mais os homens se sentem à vontade para se cuidar, e para isso, procuram o profissional adequado.

Só que, diferente das mulheres, os homens costumam ser mais práticos e aproveitam para cuidar das mãos e pés quando vão ao salão para cortar os cabelos, num intervalo que que pode variar entre 15 a 30 dias.

Mas, ainda assim, vale reservar um espaço para quem procura cuidado com mãos e pés masculinos.

Saber como atendê-los e os cuidados com mãos e pés masculinos, criará um público fiel.

Ao tratar das unhas, os homens se preocupam mais com a higiene, e preferem unhas bem aparadas de preferência com cortador de unhas; a lixa pode ser utilizada, para dar o acabamento desejado. Unhas bem curtas e cantos arredondados, costuma ser preferência.

As cutículas podem ser feitas, mas o objetivo é a retirada de excesso de pele; os homens são bem sensíveis, e nesse quesito todo o cuidado é pouco, portanto, ao extrair a pele das unhas tenha muito cuidado, evitando-se os ferimentos.

cuidados com as mãos e pés masculinos

Com relação ao que passar nas unhas, hoje a maioria dos homens não utiliza mais base, mesmo aquelas que são opacas, pois com o tempo dão uma aparência envelhecida às unhas. Pode-se fazer uso de lixa de polimento, mas nem todos gostam do aspecto brilhoso que ela deixa nas unhas.

E, nos cuidados com os pés, deve-se lembrar que os pés masculinos costumam ser muito sensíveis, uma vez que eles ficam grande parte do tempo calçados, e fazem uso constante de meias. Por isso, uma esfoliação leve seguida de uma hidratação pode ser muito bem-vinda, pois além de trazer maciez à pele é uma boa hora para relaxar.

Se acaso o homem tenha problemas de unhas encravadas ou alguma micose, o certo é procurar uma podóloga, que saberá tratar e orientar quanto ao tratamento das unhas.
Em verdade, todo ser humano gosta de ser bem tratado, de se sentir bem. E o tratamento das mãos e pés masculinos hoje em dia revelam o quanto eles estão preocupados com esse bem-estar, que não é mais privilégio das mulheres.

Portanto você, empresário do ramo da beleza, pense nisso, e invista nesse segmento. Os retornos são promissores.

DEIXE UMA RESPOSTA