Estética para homens – Procedimentos estéticos que seu espaço de beleza pode oferecer para o público masculino.

0
180

Os procedimentos estéticos existentes no mercado não são voltados só para mulheres. 

Segundo uma pesquisa feita em 2019 pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética no país.

Podemos notar que o estereótipo de “estética” está se tornando cada vez mais comum no gosto masculino pois cada vez mais os homens estão se preocupando com cuidados com a pele, barba, cabelo e assim buscando mais por serviços de beleza e estética. Isso torna extremamente importante que as clínicas de estética se preparem para receber o público masculino, em ascensão.

Entender esse novo público e sem preparar para essa demanda se faz necessário, buscar sempre pelos melhores e mais variados serviços para os homens e se manter sempre à frente da concorrência.

Confira alguns dos tratamentos mais procurados pelo público masculino:

  • Depilação – A depilação, além de funcionar como um fator estético, ela pode auxiliar a pessoas que possuem a foliculite, que são complicações inflamatórios no local que nasce o pelo. Ela ocorre geralmente devido ao contato com a lâmina de barbear e pode ocorrer em diversas partes do corpo.

    A realização da depilação facial, focada na sobrancelha ou na barba, também é um serviço procurado por este público. 
  • Tratamentos para acne – Além da limpeza de pele, os homens estão procurando tratamentos que auxiliam na eliminação de manchas, muitas vezes ocasionadas por acnes. Procedimentos como  peeling e microagulhamento são alguns do serviços procurados.
  • Radiofrequência – A técnica é um tratamento bastante indicados para os homens e pode auxiliar na eliminação de gorduras localizadas, produção de colágeno evitando a flacidez, rejuvenescimento e combate à oleosidade da pele.

Estude formas de implantar tratamentos voltados ao público masculino em seu espaço e cresça junto com a demanda de mercado oriunda deste público. 

Comentar via Facebook

comments

DEIXE UMA RESPOSTA